x

Post de Sérgio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Gostei do seu comentário.

Só acho que no momento um trio Jadson, Rodriguinho e Camacho os passes e triangulacoes funcionam melhor.

Temos um time consistente na defesa e não acho que a entrada do Camacho prejudicaria o sistema.

Não deprecio o trabalho do Maycon, é jovem tem qualidade mas tem muito a evoluir, nos últimos anos nos acostumamos com volantes que faziam seu papel defensivo e chegava bem na área, como um elemento surpresa, coisa que não vejo no Maycon ainda.

Enfim por enquanto que não temos jogadores com características de Paulinho e Elias que fazia esses balanço defensivo e ofensivo, acredito que o Camacho se apresenta mais no jogo e pode equilibrar mais.

em Bate-Papo da Torcida > A chance do Camacho retornar ao time!

Em citação ao post:

Maycon é bom jogador sim!

Apenas é de característica diferente!

Na verdade a diferença é que o Camacho não é segundo volante, ele é um meia.

Será que não enxergam isso?

O Camacho vai melhor na parte ofensiva, por que ele foi muitas vezes improvisado como segundo volante, mas é meia. Por isso que quando o Camacho entra o time ganha na parte ofensiva.

Não é que o Maycon joga mal, ele faz sua função bem e corretamente, só que você quer que ele faça algo que não é da sua características.

AI QUEIMAM OS JOGADORES E NÃO SABEM POR QUÊ?

E ISSO POR QUE VIVEM PEDINDO GENTE DA BASE!

PAREM DE COMPARAR O Maycon COM O Camacho!

QUANDO O Camacho JOGO O TIME PRATICAMENTE MUDA DE CONCEITO E DE FILOSOFIA, POR ISSO O TIME FICA OFENSIVO, NÃO É QUESTÃO DESSE JOGADOR SER MELHOR COM O OUTRO, MAS DE SEREM DE CARACTERÍSTICA DIFERENTE.

A questão que tem que se analisar se é melhor o estilo do time com o Camacho que contribui melhor na saída e no sistema ofensivo, ou com o Maycon que contribui melhor na recomposição e sistema defensivo.

ISSO SIM TEM QUE SE ANALISAREM, E NÃO QUEIMAR JOGADOR DO TIME.

Responder ao post do Sérgio

Réplicas desse post

Foto do perfil de Itamar

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 04/06/2017 às 01:48

Mas eu concordo amigo!

Também pendo assim, preferia o Camacho.

A única coisa que foquei mais, é que não se trata tanto do Maycon jogar mal e o Camacho melhor, mas as características deles dava uma reação diferente no desenvolvimento do time.

Mas concordo com você. Também acho que ganharia em triangulação e mais jogadas ofensivas.

E temos um sistema defensivo que da pra arriscar mais.

Vamos ver se de repente com tempo isso acontece.

Valeu.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 20 segundos por Carlos Gehlen

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gus Ortiz

    Olha os holandeses!

    Última resposta há 30 segundos por Feenando de Oliveira

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fábio Corinthiano

    Direito de imagem compõe a maior parte do salário dos jogadores, ou seja, pagaram o mínimo...

    Criado há 49 segundos por Fábio Corinthiano

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 55 segundos por Vapor de Chuveiro

    38respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rocky

    Cite um ídolos do Corinthians

    Última resposta há 1 minuto por Eduardo Sarri

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandra Lima

    Organizadas do Corinthians marcam presença na Copa do Mundo

    Última resposta há 2 minutos por Lucas Motta

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Ruimphinha não merece nem ficar no banco!

    Última resposta há 2 minutos por Eduardo Rodrigues

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na copa até é aqui

    Última resposta há 2 minutos por Marcos Corinthians

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Cadê o ovni abduzindo o Neymar

    Última resposta há 2 minutos por Edvaldo Fernandes

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    🚨 SAFiel tem mais Assinaturas que o Sócio Torcedor

    Última resposta há 2 minutos por Maltkvski Pietrovski

    4respostas

    acessar o tópico