x
Fórum do Corinthians

A chance do Camacho retornar ao time!

Foto do perfil de Sérgio

Sérgio 142 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/06/2017 às 22:02
Por Sérgio Pinheiro (@mario.sergio.santos.)

Torço para que Camacho tome seu lugar de volta.
Acredito que o Camacho tem um passe mais qualificado e pisa mais na área adversária que o Maycon.
Sinceramente nunca vi esse futebol todo no Maycon, por enquanto jogador comum.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Sergio Perez Domingues

Sergio 55 posts

@sergio.perez.domingu em 04/06/2017 às 22:59

Xará, totalmente de acordo!

Foto do perfil de Marcelo Sccp

Ranking: 305º

Marcelo 8.605 posts

@marcelo1978 em 04/06/2017 às 22:46

Vamos fazer um grande jogo contra o Vasco.

Foto do perfil de Marcos Vinicius Castro E Silva

Ranking: 261º

Marcos 9.645 posts

@valente.silva em 04/06/2017 às 01:08

Bom será as opções para Corinthians e Carille

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 03/06/2017 às 22:37

Maycon é bom jogador sim!

Apenas é de característica diferente!

Na verdade a diferença é que o Camacho não é segundo volante, ele é um meia.

Será que não enxergam isso?

O Camacho vai melhor na parte ofensiva, por que ele foi muitas vezes improvisado como segundo volante, mas é meia. Por isso que quando o Camacho entra o time ganha na parte ofensiva.

Não é que o Maycon joga mal, ele faz sua função bem e corretamente, só que você quer que ele faça algo que não é da sua características.

AI QUEIMAM OS JOGADORES E NÃO SABEM POR QUÊ?

E ISSO POR QUE VIVEM PEDINDO GENTE DA BASE!

PAREM DE COMPARAR O Maycon COM O Camacho!

QUANDO O Camacho JOGO O TIME PRATICAMENTE MUDA DE CONCEITO E DE FILOSOFIA, POR ISSO O TIME FICA OFENSIVO, NÃO É QUESTÃO DESSE JOGADOR SER MELHOR COM O OUTRO, MAS DE SEREM DE CARACTERÍSTICA DIFERENTE.

A questão que tem que se analisar se é melhor o estilo do time com o Camacho que contribui melhor na saída e no sistema ofensivo, ou com o Maycon que contribui melhor na recomposição e sistema defensivo.

ISSO SIM TEM QUE SE ANALISAREM, E NÃO QUEIMAR JOGADOR DO TIME.

Publicidade

Foto do perfil de Pilo Romano

Ranking: 230º

Pilo 10.249 posts

@pilo.romano em 03/06/2017 às 22:25

Maycon joga muito, tem muito potencial, comece a assistir os jogos no estádio e presta atenção nele, jogador tatico e habilidoso, e ainda tá longe do seu potencial.

Foto do perfil de Julio Severo Lins

Ranking: 2.254º

Julio 1.682 posts

@julio.severo.lins em 03/06/2017 às 22:20

O Maycon é um jogador muito bom, até habilidoso. Porém, muito jovem ainda vai brilhar muito com a camisa do Corinthians, mas convenhamos que o Camacho e entrou e jogou muito, na minha opinião inclusive, o tiné só melhorou por causa dele. Ele é um bom passador de bola.

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 23º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 03/06/2017 às 22:20

Maycon tem um grande talento, sabe jogar mas com as bolas nos o maicon tem a chegada, como homem surpresa...ala Elias.

O Camacho carregador, sabe fazer e enfiar bolas mais aguçadas..tem mais qualidade no passe.

Foto do perfil de Rodrigo  Timao

Ranking: 2.068º

Rodrigo 1.848 posts

@rodrigocoringao em 03/06/2017 às 22:20

Gosto do futebol dele