Itamar Fulano
Mas eu concordo amigo!
Também pendo assim, preferia o Camacho.
A única coisa que foquei mais, é que não se trata tanto do Maycon jogar mal e o Camacho melhor, mas as características deles dava uma reação diferente no desenvolvimento do time.
Mas concordo com você. Também acho que ganharia em triangulação e mais jogadas ofensivas.
E temos um sistema defensivo que da pra arriscar mais.
Vamos ver se de repente com tempo isso acontece.
Valeu.
em Bate-Papo da Torcida > A chance do Camacho retornar ao time!
Em citação ao post:
Gostei do seu comentário.
Só acho que no momento um trio Jadson, Rodriguinho e Camacho os passes e triangulacoes funcionam melhor.
Temos um time consistente na defesa e não acho que a entrada do Camacho prejudicaria o sistema.
Não deprecio o trabalho do Maycon, é jovem tem qualidade mas tem muito a evoluir, nos últimos anos nos acostumamos com volantes que faziam seu papel defensivo e chegava bem na área, como um elemento surpresa, coisa que não vejo no Maycon ainda.
Enfim por enquanto que não temos jogadores com características de Paulinho e Elias que fazia esses balanço defensivo e ofensivo, acredito que o Camacho se apresenta mais no jogo e pode equilibrar mais.