Eduardo Souza
Fazer algo pela chape?
a chape está ótima, queria ver fazer algo pela família das vítimas que até hoje vai a justiça pra tentar receber o que tem direito da 'coitadinha' chape.
Quanto ao inter, Levou documentos falsos ao stjd (que os alertou isso ai é falso) bancaram que o documento era legal e foi a Suiça com os mesmos para o CAS que nem quis julgar, agora que vem a punição alega não saber... Mas o STJD avisou (Analogia: vou ao banco com uma nota sem saber que é falsa o gerente me avisa 'olha te enganaram isso ai é falso' ai eu vou em outro banco passar a nota e me pegam ai quando vão me punir eu digo ' ahhh eu não sabia')
Traduzindo tem que punir sim, se prevê exclusão na lei que exclua!
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a exclusão do S.C. DVD da série B...
Em resposta ao tópico:
Fala fiel!
Estava vendo reportagens sobre a possível - pra mim impossível - exclusão do time do DVD, da série B...
14 clubes assinaram um manifesto contra, exceto, o nosso Corinthians, Grêmio, Atlético-MG e Flamengo, conforme a reportagem abaixo - que obviamente dá destaque negativo ao nosso Corinthians na chamada da reportagem.
Ai pergunto a vocês, vocês concordam com tal postura?
Eu, honestamente não sei se como presidente assinaria, principalmente em função daquele mimimi que o DVD, junto com Grêmio, fez num ano, querendo tomar pontos nossos, pelo mesmo motivo... Mesmo sabendo que a melhor forma de retribuir uma agressão, é com uma gentileza.
Mas confesso que acho que nosso presidente, em termos diplomáticos, tem pisado muuuuuito na bola! No episódio da Chape, não fizemos nada!
E aí, qual a opinião de vocês?
Abraços!
Vaaaai Corinthians!





