x
Fórum do Corinthians

Sobre a exclusão do S.C. DVD da série B...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Kleber

Ranking: 9.162º

Kleber 248 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/06/2017 às 11:04
Por Kleber Postale (@kleber.postale)

Fala fiel!

Estava vendo reportagens sobre a possível - pra mim impossível - exclusão do time do DVD, da série B...

14 clubes assinaram um manifesto contra, exceto, o nosso Corinthians, Grêmio, Atlético-MG e Flamengo, conforme a reportagem abaixo - que obviamente dá destaque negativo ao nosso Corinthians na chamada da reportagem.

http://espn.uol.com.br/noticia/699586_sem-corinthians-e-gremio-advogados-de-clubes-saem-em-defesa-do-inter-crueldade Sem Corinthians e Grêmio, advogados de clubes saem em defesa do Inter: Sem Corinthians e Grêmio, advogados de clubes saem em defesa do Inter: 'Crueldade' - ESPN Em uma carta aberta dirigida ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), advogados de alguns clubes do futebol brasileiro sairam em defesa ao... espn.uol.com.br

Ai pergunto a vocês, vocês concordam com tal postura?

Eu, honestamente não sei se como presidente assinaria, principalmente em função daquele mimimi que o DVD, junto com Grêmio, fez num ano, querendo tomar pontos nossos, pelo mesmo motivo... Mesmo sabendo que a melhor forma de retribuir uma agressão, é com uma gentileza.

Mas confesso que acho que nosso presidente, em termos diplomáticos, tem pisado muuuuuito na bola! No episódio da Chape, não fizemos nada!

E aí, qual a opinião de vocês?

Abraços!

Vaaaai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Teago. Volta Finazzi

Ranking: 1.304º

Teago. 2.835 posts

@thiagoop em 01/06/2017 às 11:14

Concordo totalmente, o Inter sempre foi um time chorão, e tentou por meios questionáveis virar a mesa no tapetão, não simpatizo nem um pouco com a situação deles. E o Corinthians não é obrigado a fazer média com ninguém.

Foto do perfil de Marcos Gomes

Ranking: 90º

Marcos 16.702 posts

@marcaotimao em 01/06/2017 às 11:43

Se o Banana apoiar o time DVB mostra que ele é a favor da impunidade e também é um anti como todos suspeitavam!

A lei deve ser obedecida, o banimento desse time tem que acontecer!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Sccp

Ranking: 305º

Marcelo 8.605 posts

@marcelo1978 em 04/06/2017 às 05:04

Eles devem punidos, pois infringiram regras.

Foto do perfil de Sccp 1910

Ranking: 2.603º

Sccp 1.451 posts

@eder1910 em 01/06/2017 às 23:04

O que me deixa surpreso é o Vitória, que seria prejudicado, querer ajudar o Inter.

Foto do perfil de Eduardo De Souza

Ranking: 8.008º

Eduardo 312 posts

@eduardo.de.souza8 em 01/06/2017 às 18:07

Fazer algo pela chape?
a chape está ótima, queria ver fazer algo pela família das vítimas que até hoje vai a justiça pra tentar receber o que tem direito da 'coitadinha' chape.

Quanto ao inter, Levou documentos falsos ao stjd (que os alertou isso ai é falso) bancaram que o documento era legal e foi a Suiça com os mesmos para o CAS que nem quis julgar, agora que vem a punição alega não saber... Mas o STJD avisou (Analogia: vou ao banco com uma nota sem saber que é falsa o gerente me avisa 'olha te enganaram isso ai é falso' ai eu vou em outro banco passar a nota e me pegam ai quando vão me punir eu digo ' ahhh eu não sabia')

Traduzindo tem que punir sim, se prevê exclusão na lei que exclua!

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.028 posts

@reyes em 01/06/2017 às 17:29

Vão acabar abafando o caso... CBF Lixo!

Publicidade

Foto do perfil de Jorge Oenning De Souza

Ranking: 1.809º

Jorge 2.081 posts

@jorge.oenning.de.sou em 01/06/2017 às 17:23

Uma coisa é rivalidade, outra coisa é apoiar a bandidagem! Inter não se preocupou nem um pouco em tentar derrubar o vitória utilizando documentos sabidamente falsos, porque agora os outros clubes tem que apoiá-lo?

Foto do perfil de João Leite

Ranking: 3.624º

João 976 posts

@joao.leite2 em 01/06/2017 às 17:18

Não tem que assinar.

Os caras entregaram o jogo para o Goiás em 2007 (vide comentário do fernadão)

Foto do perfil de Mirtinho Santini

Ranking: 484º

Mirtinho 6.328 posts

@mirtinho.matao em 01/06/2017 às 17:12

Eu queria que ele fosse pra serie d ou se tiver a f de #$!@%, esse time e o do palmerdas são os lixos do futebol brasileiro

Foto do perfil de Diogo De Oliveira GonÇalves

Ranking: 1.164º

Diogo 3.161 posts

@diogoavare em 01/06/2017 às 17:10

Banana já deve ter cobrado comissão pra não assinar rsrs