Deixe seu comentário
Melhores respostas
@thiagoop em 01/06/2017 às 11:14
Concordo totalmente, o Inter sempre foi um time chorão, e tentou por meios questionáveis virar a mesa no tapetão, não simpatizo nem um pouco com a situação deles. E o Corinthians não é obrigado a fazer média com ninguém.
@marcaotimao em 01/06/2017 às 11:43
Se o Banana apoiar o time DVB mostra que ele é a favor da impunidade e também é um anti como todos suspeitavam!
A lei deve ser obedecida, o banimento desse time tem que acontecer!
Publicidade
Últimas respostas
@marcelo1978 em 04/06/2017 às 05:04
Eles devem punidos, pois infringiram regras.
@eder1910 em 01/06/2017 às 23:04
O que me deixa surpreso é o Vitória, que seria prejudicado, querer ajudar o Inter.
@eduardo.de.souza8 em 01/06/2017 às 18:07
Fazer algo pela chape?
a chape está ótima, queria ver fazer algo pela família das vítimas que até hoje vai a justiça pra tentar receber o que tem direito da 'coitadinha' chape.
Quanto ao inter, Levou documentos falsos ao stjd (que os alertou isso ai é falso) bancaram que o documento era legal e foi a Suiça com os mesmos para o CAS que nem quis julgar, agora que vem a punição alega não saber... Mas o STJD avisou (Analogia: vou ao banco com uma nota sem saber que é falsa o gerente me avisa 'olha te enganaram isso ai é falso' ai eu vou em outro banco passar a nota e me pegam ai quando vão me punir eu digo ' ahhh eu não sabia')
Traduzindo tem que punir sim, se prevê exclusão na lei que exclua!
Vão acabar abafando o caso... CBF Lixo!
Publicidade
@jorge.oenning.de.sou em 01/06/2017 às 17:23
Uma coisa é rivalidade, outra coisa é apoiar a bandidagem! Inter não se preocupou nem um pouco em tentar derrubar o vitória utilizando documentos sabidamente falsos, porque agora os outros clubes tem que apoiá-lo?
@joao.leite2 em 01/06/2017 às 17:18
Não tem que assinar.
Os caras entregaram o jogo para o Goiás em 2007 (vide comentário do fernadão)
@mirtinho.matao em 01/06/2017 às 17:12
Eu queria que ele fosse pra serie d ou se tiver a f de #$!@%, esse time e o do palmerdas são os lixos do futebol brasileiro
@diogoavare em 01/06/2017 às 17:10
Banana já deve ter cobrado comissão pra não assinar rsrs
