Teago. Finazzi
Concordo totalmente, o Inter sempre foi um time chorão, e tentou por meios questionáveis virar a mesa no tapetão, não simpatizo nem um pouco com a situação deles. E o Corinthians não é obrigado a fazer média com ninguém.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a exclusão do S.C. DVD da série B...
Em resposta ao tópico:
Fala fiel!
Estava vendo reportagens sobre a possível - pra mim impossível - exclusão do time do DVD, da série B...
14 clubes assinaram um manifesto contra, exceto, o nosso Corinthians, Grêmio, Atlético-MG e Flamengo, conforme a reportagem abaixo - que obviamente dá destaque negativo ao nosso Corinthians na chamada da reportagem.
Ai pergunto a vocês, vocês concordam com tal postura?
Eu, honestamente não sei se como presidente assinaria, principalmente em função daquele mimimi que o DVD, junto com Grêmio, fez num ano, querendo tomar pontos nossos, pelo mesmo motivo... Mesmo sabendo que a melhor forma de retribuir uma agressão, é com uma gentileza.
Mas confesso que acho que nosso presidente, em termos diplomáticos, tem pisado muuuuuito na bola! No episódio da Chape, não fizemos nada!
E aí, qual a opinião de vocês?
Abraços!
Vaaaai Corinthians!









