Lucas Fogo
Acho que o melhor modelo de negócio para o clube é empréstimo de 1 ano com valor de venda fixa, igual fizemos com o Izaac e o Paulo Roberto, mesmo que no final se pague mais do que comprar de uma vez. Se vingar compra o jogador se não devolve simples.
Lógico que nem todos aceitam essa negociação, mas que é menos danosa ao clube isso sim. Pelo menos para atletas que são apostas deveriam ser apenas assim.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre dispensa de jogadores
Em citação ao post:
Isso mesmo.
E por isso que não pode ficar contratando só por contratar.
As contratações teriam de ser bem criteriosas, e somente quando houvesse uma alta probabilidade de dar certo.
Por isso que não adianta ficar contratando alguém só pq é ex-jogador, ou somente pq está com passe livre, com idade avançada e contrato longo ou ficar arriscando em recuperar jogador etc.
Ah, e o principal erro que os clubes brasileiros cometem é contratar só pq o técnico pediu... Daí depois de meses o técnico está fora e o clube fica com o prejuízo por anos.
