Claudio Rissi
Verdade. É uma excelente alternativa para minimizar os riscos e consequentemente as perdas.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre dispensa de jogadores
Em citação ao post:
Acho que o melhor modelo de negócio para o clube é empréstimo de 1 ano com valor de venda fixa, igual fizemos com o Izaac e o Paulo Roberto, mesmo que no final se pague mais do que comprar de uma vez. Se vingar compra o jogador se não devolve simples.
Lógico que nem todos aceitam essa negociação, mas que é menos danosa ao clube isso sim. Pelo menos para atletas que são apostas deveriam ser apenas assim.
