x

Post de Renan no fórum "Notícias" do Meu Timão

Penso de maneira semelhante, o que não falta são Maluf dentro do Corinthians nos últimos anos. Lembro da galera que defendia o Dualib até o final, com o argumento de ser o presidente que mais ganhou títulos e por aí vai.

Torcedor adora dar uma de mulher de malandro.

Essa quadrilha afunda o clube desde o começo dos anos 90, são exatamente os mesmo só vão mudando os cargos.

Já passou da hora do profissionalismo e honestidade chegar para ficar, o clube ser administrado por gente capaz e com responsabilidade, que trabalhem por metas, como acontece no futebol alemão, NFL, NBA e por ai vai

em Notícias > LEIAM: A mentalidade que muitos Tem ou Defendem...!

Em resposta ao tópico:

Temos que mudar a mentalidade arcaica que muitos ainda propagam, 'Roubou mais fez'.

Vejo muitas pessoas defendendo o Andrés Sanchez, que ele fez a Arena, CT e etc...! Concordo com vocês, também agradeço ele por ter feito isso, algo que nenhum outro fez antes.

Mas agora isentar o Andrés e sua turma das inúmeras situações obscuras que acontecem e vem acontecendo no Timão, isso não.

Na minha opinião é o dever de todo presidente fazer algo construtivo, porque isso não é mais que a sua obrigação. E temos que parar de bater palmas e defender aqueles que roubam mas faz, e começarmos a bater palmas e vangloriar quem faz e não rouba...!

Porque ele está igual a todo político, fala, fala, fala e não diz o que o povo quer saber...!

Porque até hoje o Sr. Andrés e seus sucessores, nunca responderam e falaram a verdade sobre alguns questionamentos que a torcida quer saber?

  • Como está o processo de negociação dos naming rights? (Será que nunca evolui porque a comissão que estão pedindo é muito)
  • Porque motivo a OMNI tem 50% sobre a receita líquida do fiel torcedor? Sendo que outras empresas cobram pelo mesmo serviço entre 5% a 10%!
  • Deixam de comprar um jogador que todos sabem que tem futuro (Ex: Pablo), pois dizem que não tem dinheiro em caixa. Mas tem dinheiro para comprar: Gustavo, Mendoza, Bruno Paulo, Guilherme, Luidy e etc. Sabe o motivo que muitos usam esta desculpa, de dizer que não tem dinheiro? É para poder ter argumento e emprestar dinheiro de empresários e com isso ficar apenas com 30% do jogador para o clube. (essa é uma forma utilizada por muitos presidentes para poder camuflar e realizar as maracutaias).
  • Porque nossos jogadores são vendidos baratos, comparados aos jogadores dos rivais?
  • Porque compramos caros e vendemos baratos?
  • Porque as multas dos nossos jogadores são aquém do mercado e dos nossos rivais?

Tem muitas outras coisas que no momento eu não estou recordando. Mas acho eu, que essas perguntas acima, deve ser a dúvida que paira na maioria dos torcedores do Corinthians.

'O Corinthians só não é mais forte, por causas dessas situações obscuras que vem acontecendo dentro do Timão!'

Responder ao post do Renan

Réplicas desse post

Foto do perfil de Anderson

Anderson 1.525 posts

@anderson.fuck em 31/05/2017 às 13:14

Bem isso, resumiu o que eu queria dizer e ainda deu a solução!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 5 segundos por Detetive da fiel

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 12 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 54 segundos por JOSÉ CARLOS FELIPE

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de pedro th

    Limpeza da arena

    Última resposta há 2 minutos por Lucas Cren

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Detetive da fiel

    Essa seleção é igual a de 2010

    Criado há 2 minutos por Detetive da fiel

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Flávio meu timão

    Lunaticos sumiram. Cadê vocês da turma Pedrinho melhor que vini

    Última resposta há 2 minutos por Diego T

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Tadeu Stoduto

    ... Se ninguém diz eu digo fiel do bem...

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 3 minutos por SAF do Zizao

    52respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Acho que o Neymar não vai jogar um jogo Mata a Mata pela Seleção Brasileira

    Última resposta há 4 minutos por Beto Lima

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Dorival aceitou o retorno do Arboleda. No Corinthians, o Pardal cresceu para cima do Martínez

    Última resposta há 4 minutos por Douglas Pinto

    19respostas

    acessar o tópico