Anderson Lucas
Bem isso, resumiu o que eu queria dizer e ainda deu a solução!
em Notícias > LEIAM: A mentalidade que muitos Tem ou Defendem...!
Em citação ao post:
Penso de maneira semelhante, o que não falta são Maluf dentro do Corinthians nos últimos anos. Lembro da galera que defendia o Dualib até o final, com o argumento de ser o presidente que mais ganhou títulos e por aí vai.
Torcedor adora dar uma de mulher de malandro.
Essa quadrilha afunda o clube desde o começo dos anos 90, são exatamente os mesmo só vão mudando os cargos.
Já passou da hora do profissionalismo e honestidade chegar para ficar, o clube ser administrado por gente capaz e com responsabilidade, que trabalhem por metas, como acontece no futebol alemão, NFL, NBA e por ai vai
