Deixe seu comentário
Melhores respostas
@hexanoel em 31/05/2017 às 13:20
Isso é coisa de brasileiro, e precisa mudar, essa história de se trabalhar com mel tem que melar as mãos tem que acabar, esse é o jeitinho brasileiro, são as malandragens, que pensam em se beneficiar e os outros que de ferrem, isso tem que acabar, esse pais precisa de mais educação e mudar seu modo de ser, enquanto continuar assim nunca seremos pais de 1º mundo. E isso tem que começar na família, e sendo assim vai pra a rua e todos saem ganhando, se mudássemos a mentalidade do brasileiro seríamos o melhor pais do mundo sem concorrentes, aqui não tem furacão, gelo, maremotos, tornados, pode-se plantar e colher o ano todo. Se um dia isso acontecer seremos os melhores do planeta com certeza.
@gandalf1910 em 31/05/2017 às 13:07
Penso de maneira semelhante, o que não falta são Maluf dentro do Corinthians nos últimos anos. Lembro da galera que defendia o Dualib até o final, com o argumento de ser o presidente que mais ganhou títulos e por aí vai.
Torcedor adora dar uma de mulher de malandro.
Essa quadrilha afunda o clube desde o começo dos anos 90, são exatamente os mesmo só vão mudando os cargos.
Já passou da hora do profissionalismo e honestidade chegar para ficar, o clube ser administrado por gente capaz e com responsabilidade, que trabalhem por metas, como acontece no futebol alemão, NFL, NBA e por ai vai
Publicidade
Últimas respostas
@marcelo1978 em 03/06/2017 às 17:08
Infelizmente, a honestidade ficou em segundo plano no Brasil. Devemos resgatar os valores.
@paulo.52 em 31/05/2017 às 20:01
Infelizmente, além de aceitarem o tradicional ''rouba mas faz'', desde Adhemar de Barros (o precursor, na política), passando por Wadih Helu, no SCCP, tanto os brasileiros, como os corinthianos, de um modo geral, passam um recibo monumental de falta de ética, compromisso e vergonha na cara (além de burrice)! Eu já ouvi até neguinho dizendo: ''ah, mas se eu tivesse lá faria a mesma coisa''. Não mudaremos este País nem o maior Clube brasileiro desta forma!
@sandra.lima4 em 31/05/2017 às 18:48
É Vergonhoso um time da nossa grandeza sendo administrado por esta corja de ladrões.
@tonhao77 em 31/05/2017 às 15:13
Acho que deveria fazer uma investigação séria e cobrar toda a grana que foi desviada do Timão!
Publicidade
@valdemir em 31/05/2017 às 14:13
Resposta:
A baixíssima qualidade técnica de nossa diretoria.
Quando você tem jogadores muito ruins, o resultado não pode ser bom.
A mesma coisa serve para a diretoria de um clube. Ainda mais no Corinthians.
@fiel.renan em 31/05/2017 às 13:01
Tem que fazer sem roubar