x
Fórum do Corinthians

LEIAM: A mentalidade que muitos Tem ou Defendem...!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de anderson

Ranking: 2.483º

Anderson 1.525 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/05/2017 às 12:03
Por anderson lucas (@anderson.fuck)

Temos que mudar a mentalidade arcaica que muitos ainda propagam, 'Roubou mais fez'.

Vejo muitas pessoas defendendo o Andrés Sanchez, que ele fez a Arena, CT e etc...! Concordo com vocês, também agradeço ele por ter feito isso, algo que nenhum outro fez antes.

Mas agora isentar o Andrés e sua turma das inúmeras situações obscuras que acontecem e vem acontecendo no Timão, isso não.

Na minha opinião é o dever de todo presidente fazer algo construtivo, porque isso não é mais que a sua obrigação. E temos que parar de bater palmas e defender aqueles que roubam mas faz, e começarmos a bater palmas e vangloriar quem faz e não rouba...!

Porque ele está igual a todo político, fala, fala, fala e não diz o que o povo quer saber...!

Porque até hoje o Sr. Andrés e seus sucessores, nunca responderam e falaram a verdade sobre alguns questionamentos que a torcida quer saber?

  • Como está o processo de negociação dos naming rights? (Será que nunca evolui porque a comissão que estão pedindo é muito)
  • Porque motivo a OMNI tem 50% sobre a receita líquida do fiel torcedor? Sendo que outras empresas cobram pelo mesmo serviço entre 5% a 10%!
  • Deixam de comprar um jogador que todos sabem que tem futuro (Ex: Pablo), pois dizem que não tem dinheiro em caixa. Mas tem dinheiro para comprar: Gustavo, Mendoza, Bruno Paulo, Guilherme, Luidy e etc. Sabe o motivo que muitos usam esta desculpa, de dizer que não tem dinheiro? É para poder ter argumento e emprestar dinheiro de empresários e com isso ficar apenas com 30% do jogador para o clube. (essa é uma forma utilizada por muitos presidentes para poder camuflar e realizar as maracutaias).
  • Porque nossos jogadores são vendidos baratos, comparados aos jogadores dos rivais?
  • Porque compramos caros e vendemos baratos?
  • Porque as multas dos nossos jogadores são aquém do mercado e dos nossos rivais?

Tem muitas outras coisas que no momento eu não estou recordando. Mas acho eu, que essas perguntas acima, deve ser a dúvida que paira na maioria dos torcedores do Corinthians.

'O Corinthians só não é mais forte, por causas dessas situações obscuras que vem acontecendo dentro do Timão!'

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Noel Corinthians

Ranking: 2.864º

Noel 1.290 posts

@hexanoel em 31/05/2017 às 13:20

Isso é coisa de brasileiro, e precisa mudar, essa história de se trabalhar com mel tem que melar as mãos tem que acabar, esse é o jeitinho brasileiro, são as malandragens, que pensam em se beneficiar e os outros que de ferrem, isso tem que acabar, esse pais precisa de mais educação e mudar seu modo de ser, enquanto continuar assim nunca seremos pais de 1º mundo. E isso tem que começar na família, e sendo assim vai pra a rua e todos saem ganhando, se mudássemos a mentalidade do brasileiro seríamos o melhor pais do mundo sem concorrentes, aqui não tem furacão, gelo, maremotos, tornados, pode-se plantar e colher o ano todo. Se um dia isso acontecer seremos os melhores do planeta com certeza.

Foto do perfil de Renan Corinthians

Ranking: 205º

Renan 10.939 posts

@gandalf1910 em 31/05/2017 às 13:07

Penso de maneira semelhante, o que não falta são Maluf dentro do Corinthians nos últimos anos. Lembro da galera que defendia o Dualib até o final, com o argumento de ser o presidente que mais ganhou títulos e por aí vai.

Torcedor adora dar uma de mulher de malandro.

Essa quadrilha afunda o clube desde o começo dos anos 90, são exatamente os mesmo só vão mudando os cargos.

Já passou da hora do profissionalismo e honestidade chegar para ficar, o clube ser administrado por gente capaz e com responsabilidade, que trabalhem por metas, como acontece no futebol alemão, NFL, NBA e por ai vai

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Sccp

Ranking: 305º

Marcelo 8.605 posts

@marcelo1978 em 03/06/2017 às 17:08

Infelizmente, a honestidade ficou em segundo plano no Brasil. Devemos resgatar os valores.

Foto do perfil de Paulo Paulo Paulo

Ranking: 128º

Paulo 13.845 posts

@paulo.52 em 31/05/2017 às 20:01

Infelizmente, além de aceitarem o tradicional ''rouba mas faz'', desde Adhemar de Barros (o precursor, na política), passando por Wadih Helu, no SCCP, tanto os brasileiros, como os corinthianos, de um modo geral, passam um recibo monumental de falta de ética, compromisso e vergonha na cara (além de burrice)! Eu já ouvi até neguinho dizendo: ''ah, mas se eu tivesse lá faria a mesma coisa''. Não mudaremos este País nem o maior Clube brasileiro desta forma!

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.321 posts

@sandra.lima4 em 31/05/2017 às 18:48

É Vergonhoso um time da nossa grandeza sendo administrado por esta corja de ladrões.

Foto do perfil de Antonio Nunes

Ranking: 2.041º

Antonio 1.866 posts

@tonhao77 em 31/05/2017 às 15:13

Acho que deveria fazer uma investigação séria e cobrar toda a grana que foi desviada do Timão!

Publicidade

Foto do perfil de Marcos Marques

Ranking: 393º

Marcos 7.382 posts

@valdemir em 31/05/2017 às 14:13

Resposta:

A baixíssima qualidade técnica de nossa diretoria.

Quando você tem jogadores muito ruins, o resultado não pode ser bom.

A mesma coisa serve para a diretoria de um clube. Ainda mais no Corinthians.

Foto do perfil de Renan Ferreira Da Silva

Ranking: 82º

Renan 17.547 posts

@fiel.renan em 31/05/2017 às 13:01

Tem que fazer sem roubar