x

Post de Paulo no fórum "Notícias" do Meu Timão

Infelizmente, além de aceitarem o tradicional ''rouba mas faz'', desde Adhemar de Barros (o precursor, na política), passando por Wadih Helu, no SCCP, tanto os brasileiros, como os corinthianos, de um modo geral, passam um recibo monumental de falta de ética, compromisso e vergonha na cara (além de burrice)! Eu já ouvi até neguinho dizendo: ''ah, mas se eu tivesse lá faria a mesma coisa''. Não mudaremos este País nem o maior Clube brasileiro desta forma!

em Notícias > LEIAM: A mentalidade que muitos Tem ou Defendem...!

Em resposta ao tópico:

Temos que mudar a mentalidade arcaica que muitos ainda propagam, 'Roubou mais fez'.

Vejo muitas pessoas defendendo o Andrés Sanchez, que ele fez a Arena, CT e etc...! Concordo com vocês, também agradeço ele por ter feito isso, algo que nenhum outro fez antes.

Mas agora isentar o Andrés e sua turma das inúmeras situações obscuras que acontecem e vem acontecendo no Timão, isso não.

Na minha opinião é o dever de todo presidente fazer algo construtivo, porque isso não é mais que a sua obrigação. E temos que parar de bater palmas e defender aqueles que roubam mas faz, e começarmos a bater palmas e vangloriar quem faz e não rouba...!

Porque ele está igual a todo político, fala, fala, fala e não diz o que o povo quer saber...!

Porque até hoje o Sr. Andrés e seus sucessores, nunca responderam e falaram a verdade sobre alguns questionamentos que a torcida quer saber?

  • Como está o processo de negociação dos naming rights? (Será que nunca evolui porque a comissão que estão pedindo é muito)
  • Porque motivo a OMNI tem 50% sobre a receita líquida do fiel torcedor? Sendo que outras empresas cobram pelo mesmo serviço entre 5% a 10%!
  • Deixam de comprar um jogador que todos sabem que tem futuro (Ex: Pablo), pois dizem que não tem dinheiro em caixa. Mas tem dinheiro para comprar: Gustavo, Mendoza, Bruno Paulo, Guilherme, Luidy e etc. Sabe o motivo que muitos usam esta desculpa, de dizer que não tem dinheiro? É para poder ter argumento e emprestar dinheiro de empresários e com isso ficar apenas com 30% do jogador para o clube. (essa é uma forma utilizada por muitos presidentes para poder camuflar e realizar as maracutaias).
  • Porque nossos jogadores são vendidos baratos, comparados aos jogadores dos rivais?
  • Porque compramos caros e vendemos baratos?
  • Porque as multas dos nossos jogadores são aquém do mercado e dos nossos rivais?

Tem muitas outras coisas que no momento eu não estou recordando. Mas acho eu, que essas perguntas acima, deve ser a dúvida que paira na maioria dos torcedores do Corinthians.

'O Corinthians só não é mais forte, por causas dessas situações obscuras que vem acontecendo dentro do Timão!'

Responder ao post do Paulo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Davi santana

    Quero que o Brasil pegue a Holanda logo

    Última resposta há 4 segundos por Rafael Ferreira

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Narciso Manoel Martins

    A torcida da holanda tá dando show!

    Última resposta há 48 segundos por ROSANA RSN

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Acho que o Neymar não vai jogar um jogo Mata a Mata pela Seleção Brasileira

    Última resposta há 54 segundos por Zuin João

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 59 segundos por Jr. B Jr.

    37respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Homer Corintiano

    Eu acho que o Novorizontino venceria

    Última resposta há 1 minuto por Lucas Cren

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Não torce pra seleção por conta de corrupção e esquema de empresário?

    Criado há 8 minutos por Victor P.

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rocky

    Cite um ídolos do Corinthians

    Última resposta há 2 minutos por Thiago Augusto

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Ruimphinha não merece nem ficar no banco!

    Última resposta há 3 minutos por Corneta .

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Dorival aceitou o retorno do Arboleda. No Corinthians, o Pardal cresceu para cima do Martínez

    Última resposta há 4 minutos por Douglas Pinto

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Doutor Sócrates, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 5 minutos por Beto Lima

    3respostas

    acessar o tópico