Paulo Paulo Paulo
Infelizmente, além de aceitarem o tradicional ''rouba mas faz'', desde Adhemar de Barros (o precursor, na política), passando por Wadih Helu, no SCCP, tanto os brasileiros, como os corinthianos, de um modo geral, passam um recibo monumental de falta de ética, compromisso e vergonha na cara (além de burrice)! Eu já ouvi até neguinho dizendo: ''ah, mas se eu tivesse lá faria a mesma coisa''. Não mudaremos este País nem o maior Clube brasileiro desta forma!
em Notícias > LEIAM: A mentalidade que muitos Tem ou Defendem...!
Em resposta ao tópico:
Temos que mudar a mentalidade arcaica que muitos ainda propagam, 'Roubou mais fez'.
Vejo muitas pessoas defendendo o Andrés Sanchez, que ele fez a Arena, CT e etc...! Concordo com vocês, também agradeço ele por ter feito isso, algo que nenhum outro fez antes.
Mas agora isentar o Andrés e sua turma das inúmeras situações obscuras que acontecem e vem acontecendo no Timão, isso não.
Na minha opinião é o dever de todo presidente fazer algo construtivo, porque isso não é mais que a sua obrigação. E temos que parar de bater palmas e defender aqueles que roubam mas faz, e começarmos a bater palmas e vangloriar quem faz e não rouba...!
Porque ele está igual a todo político, fala, fala, fala e não diz o que o povo quer saber...!
Porque até hoje o Sr. Andrés e seus sucessores, nunca responderam e falaram a verdade sobre alguns questionamentos que a torcida quer saber?
- Como está o processo de negociação dos naming rights? (Será que nunca evolui porque a comissão que estão pedindo é muito)
- Porque motivo a OMNI tem 50% sobre a receita líquida do fiel torcedor? Sendo que outras empresas cobram pelo mesmo serviço entre 5% a 10%!
- Deixam de comprar um jogador que todos sabem que tem futuro (Ex: Pablo), pois dizem que não tem dinheiro em caixa. Mas tem dinheiro para comprar: Gustavo, Mendoza, Bruno Paulo, Guilherme, Luidy e etc. Sabe o motivo que muitos usam esta desculpa, de dizer que não tem dinheiro? É para poder ter argumento e emprestar dinheiro de empresários e com isso ficar apenas com 30% do jogador para o clube. (essa é uma forma utilizada por muitos presidentes para poder camuflar e realizar as maracutaias).
- Porque nossos jogadores são vendidos baratos, comparados aos jogadores dos rivais?
- Porque compramos caros e vendemos baratos?
- Porque as multas dos nossos jogadores são aquém do mercado e dos nossos rivais?
Tem muitas outras coisas que no momento eu não estou recordando. Mas acho eu, que essas perguntas acima, deve ser a dúvida que paira na maioria dos torcedores do Corinthians.
'O Corinthians só não é mais forte, por causas dessas situações obscuras que vem acontecendo dentro do Timão!'

