All Colatra
Não deve voltar mas o Corinthians tem grande parte dos direitos econômicos do jogador, que se valorize e seja vendido gerando lucro
em Bate-Papo da Torcida > E o passe do Leo no 2 gol da ponte
Em resposta ao tópico:
Passe de quem conhece muito ein...espero que se valorize e volte ano qur vem...ja tinha destruido a porcada no paulistão...


