Moisés Pinheiro
Gostei do Macedo também, mas mano se ele que colocar o Macedo poem na lateral! Ele fica improvisando os caras bota o cara na posição dele! Fez mesma coisa com o Jocinei colocando de lateral #$!@% não entendo mais nada que o Tite faz!
em Análise dos jogos > É triste...
Em citação ao post:
O Macedo ainda entendo por quê entrou muito bem, ele mostrou que pode jogar mais adiantado e render bem, tanto que jogou muito mas muito mais que o Danilo, mas em relação ao Ibson é palhaçada total mesmo.