Samuel Vieira
Mano, toda vez que sai uma possibilidade ou transferência do Marquinhos, vem gente criticar o Tite, como único culpado pelo não aproveitamento dele aqui.
Vejamos, tínhamos uma zaga monstra, Chicão, Paulo André (jogando muito) e quando não era ele, tinha o Castán.
O time voando.. Aí você pode colocar um garoto como ele e dar muito certo.
Ou dar muito errado, queimar o cara e ele nunca mais jogar aqui.
Vamos ser coerentes, já tem gente criticando até o Maycon.
É osso ver que o Marquinhos escapou e ficamos sem ganhar uma p.uta grana.
Mas jogar toda a culpa pra cima do Tite, acho injusto. Pq se ele tivesse apostado no mlk e ele falha num jogo da Libertadores, a história seria bem diferente.
em Notícias > Pode esta vindo uma boa grana!
Em resposta ao tópico:
Se concretizada a compra de Marquinhos pelo Manchester United, ele será o zagueiro mais caro da história, superando o também brasileiro David Luiz!
Segundo o diário Sport, a proposta é de € 70 milhões, aproximadamente R$ 260 milhões.
Fonte: Esporte Interativo

