Felipe Moraes
Corinthians não conseguiu fazer grana com o Marquinhos, que TODOS que acompanhavam as categorias de base, torcedores e jornalistas, diziam que o futuro dele era Seleção Brasileira.
São desleais com o clube, vendem os garotos a preço de banana para contratar refugos e perebas que geram comissões altíssimas.
em Mercado da bola > Flamengo
Em resposta ao tópico:
Jogador do Flamengo é vendido por 45 milhões de euros ao real. Tem 16 ano só. Porque a gente não vende assim? Não me conformo!




