Lucas Corinthians
Os que eu mais vibrei foram:
- O gol do Rincón no Mundial de 2000 contra o Al Nassr, esse gol nos levou a final, eu até chorei kkkk
- Gol do Paulinho contra o vasco na Libertadores.
- Gol do Romarinho na Bombonera
- Os Gols do Emerson na Final da Libertadores
- Gol do Guerrero no Mundial
Tem mais, mas esses foram o que me deixaram até rouco de gritar gol kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Qual gol você mais vibrou?
Em resposta ao tópico:
Qual o gol que você mais vibrou?
Todos os gols que o Corinthians fez, eu vibrei bastante, mas o gol do Jô contra o Palmeiras no Campeonato Paulista desse ano, vibrei bastante por conta das circunstâncias que houve no jogo.
E para vocês, qual foi o gol que você mais vibrou?

