Stephan Silva
Na minha humilde opinião, deveriam tentar essa contratação.
Mandava as tiriças do Marquinho Gabriel e Giovanni Augusto pra lá e traria ele. Os dois não fariam falta aqui, e ao mesmo tempo viria um baita jogador para o Corinthians. Ele ganha 300 mil e quer mais pra renovar, creio que no Santos não vá ficar..o que acham?













