Arthur Amorim
Manda o clayton de volta ou vamos apelar para o Carille não utilizar ele antes do Pedrinho, Jabá, Carlinhos até Medonza teria jogado melhor acho qee em uns 8 jogos pelo Timão o clayton acerto uns 2 ou 3 passes de 2 metros kkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Podemos melhorar o elenco economizando e brigar por títulos
Em resposta ao tópico:
Teoria simples, se livrar de jogadores que custam e são pouco aproveitados, manter a base do time titular, continuar apostando nas categorias de base e trazer jogadores para qualificar elenco sem muito custo.
Primeiro passo seria se livrar das tiriças:
- Vilson (160k aproximadamente)
- Cristian (400k aproximadamente)
- Felipe Bastos (200k aproximadamente)
- Moisés (100k aproximadamente e recentemente houve oferta do CSKA de 2,5 milhões de euros pelo passe dele)
- GA (350k aproximadamente)
- MG (350k aproximadamente)
- Bruno Paulo (50k aproximadamente)
- Mendoza (100k aproximadamente)
Uma economia de aproximadamente 1,7 milhões mensais, mais 2,5 milhões de euros da venda do Moisés. Daria para quitar rapidamente todas as dívidas urgentes como Marlone, Vilson e Kazim.. Que aparentemente já estão acertando algumas pendências (segundo declaração do Adauto hoje), o que ajudaria inclusive na aquisição do Pablo.
Os jogadores que hoje são cogitados ou já estão fechados:
- Clayson (já fechou)
- Cicinho (viria por empréstimo)
- Mancuello (provável troca por Walter ou outro jogador dessa lista.
- Enzo Roco (viria por empréstimo)
Garotos que poderiam ser aproveitados no elenco imediatamente:
- Warian
- Romão
- Mantuan (voltando de lesão)
- Carlinhos
Como ficaria o elenco:
Goleiros: Cássio, Walter*, Matheus, Caique e Felipi
Laterais direitos: Fagner, Cicinho e Léo Principe
Laterais esquerdos: Arana, Romão e Marciel
Zagueiros: Pablo, Balbuena, Enzo Roco, PH e Léo Santos.
Volantes de contenção : Gabriel, Paulo Roberto (final do ano sairia ele e voltaria o Jean) e Warian.
Segundos volantes: Maycon, Camacho, Marciel (na lateral esquerda também) e Mantuan.
Meias centrais: Rodriguinho, Mancuello e Rodrigo Figueiredo.
Meias pelos lados : Jadson, Pedrinho e Danilo.
Atacantes pelos lados: Romero, Clayson, Léo Jaba, Luidy e Clayton (temos que aturar até final do ano, ou repassar o empréstimo).
Centroavantes: Jô, Kazim e Carlinhos.
Pelo menos 03 jogadores para cada posição.. Alguns com possibilidade de serem improvisados em outras.
E com essa economia citada abriria espaço para algum grande jogador que apareça com disponibilidade para vir, como um Éverton Ribeiro por exemplo, ou outro atleta nesse nível.
Assim certamente brigaríamos por títulos...