Neco Nunes
Sei lá, para mim o cara é são paulino mesmo. Beija homem, revelado por lá, cai cai, encrenqueiro, fala muito e hoje perde um gol que nem minha avó de 96 anos perderia.
em Bate-Papo da Torcida > Emerson Sheik não esta jogando
Em resposta ao tópico:
Depois da confusão do selinho do Emerson Sheik não é mais o mesmo o cara não esta jogando nada, perdendo gols, errando lanches não esta mais jogando com amor a camisa! Será que esta fazendo de proposito? Para tirar ele do time?