Tiago Souza
Falou tudo, bom Reserva;
em Notícias > Cicinho é do Corinthians!
Em citação ao post:
Era um jogador mediano no Santos. Mas seria um bom reserva para o Fagner. Quem sabe com uma sombra ele se dedique mais em campo, esse ano tá devendo um pouco