Gustavo Müller
Carai vi o vídeo da tour, é mtu linda a arena, e td mtu bem acabado os detalhes, não tem igual, agora cm esses vídeos da tour da arena quando vim alguns porco discutir sobre qual a melhor é só mostrar o vídeo da deles e da nossa, coitados vão se esconder cm aquele concretão lakkkkkk, é um luxo cara ainda essa imprensa maldita uqer fazer pesquiza pra ver qual a melhor do Brasil
em Estádio do Corinthians > Tour da Arena
Em resposta ao tópico:
Para quem não sabe o Tour já (?) está funcionando. Alguém pode me dizer onde começa, para onde devo ir quando chegar no estádio?