Tiago Pexe
A maioria das negociações no futebol n envolve o pagamento integral da multa.
Muito pelo contrário, dada a crise, os melhores negócios tem sido acertar com jogadores em final de contrato, respeitando o prazo legal de 6 meses antes de seu vencimento.
Os pontos nebulosos dessa contratação são:
- o Clayson é jogador do Fernando Garcia,
- o percentual a ser adquirido é de 40%, ou seja, mais uma vez seremos usados como vitrine. Ok, se fosse um craque, fora de série, mas é uma aposta.
- o valor pedido é alto, pq 4 milhões é dinheiro, para um clube endividado,
- há jogadores como prioridade para compra tipo Pablo (que pode ser comprado por 3 milhões de euros (cerca de 10 milhões de reais),
- e ainda há garotos da base despontando na posição como Pedrinho, Jabá e Carlinhos.
Tudo indica que esse Clayson será contratado para mais um ''acerto'' entre diretores corintianos e empresários lacaios, e depois que a dívida do clube aumenta colocam essa conta como ''despesas do dia a dia''
em Bate-Papo da Torcida > De cabeça fria sobre a contratação do Clayson
Em resposta ao tópico:
é uma aposta
é jovem 22 anos
Parece ser um cara dedicado ou seja não vai ser um jogador preguiçoso
Pode acabar calando a boca de muitos como muitos outros jogadores desacreditados já fizeram
Tem que ver como foi realmente a negociação até agora só houve especulação
Mas emprestar o Claudinho e o Leo artur, pelo menos é o que as últimas noticias dizem, que serão emprestados
Eu acho ótimo
Eles não teriam espaço por aqui e com eles jogando pela ponte na série A vamos poder observar eles
Se eles realmente forem bons vão virar titulares igual foi com o Maycon
Ganham experiencia e voltam pra ca igual foi com o Maycon, pelo menos é o que eu espero
A multa por 100% do jogador é 10 milhões se pagamos 4 milhões por 40% tá tudo normal, a conta tá certa
A única vantagem da Ponte é que terão 2 jogadores emprestados nossos, o que pode acabar sendo bom pra nós também

