x
Fórum do Corinthians

De cabeça fria sobre a contratação do Clayson

Foto do perfil de LUCAS

Ranking: 1.270º

Lucas 2.914 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/05/2017 às 21:33
Por LUCAS SAMAPAIO (@luquinhas.sampaio)

é uma aposta

é jovem 22 anos

Parece ser um cara dedicado ou seja não vai ser um jogador preguiçoso

Pode acabar calando a boca de muitos como muitos outros jogadores desacreditados já fizeram

Tem que ver como foi realmente a negociação até agora só houve especulação

Mas emprestar o Claudinho e o Leo artur, pelo menos é o que as últimas noticias dizem, que serão emprestados

Eu acho ótimo

Eles não teriam espaço por aqui e com eles jogando pela ponte na série A vamos poder observar eles

Se eles realmente forem bons vão virar titulares igual foi com o Maycon

Ganham experiencia e voltam pra ca igual foi com o Maycon, pelo menos é o que eu espero

A multa por 100% do jogador é 10 milhões se pagamos 4 milhões por 40% tá tudo normal, a conta tá certa

A única vantagem da Ponte é que terão 2 jogadores emprestados nossos, o que pode acabar sendo bom pra nós também

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Francisco Jr. Silva

Ranking: 201º

Francisco 11.005 posts

@francisco.jr.silva em 13/05/2017 às 00:24

Essa negociação está muito nebulosa, aliais como todas dessa diretoria.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Tarcisio Do Nascimento

Ranking: 1.069º

Tarcisio 3.396 posts

@tarcisio.do.nascimen em 13/05/2017 às 11:33

Falaram que é pedido do Carille, então vamos respeitar um pouco ne, esperar ele jogar pra ver o que vai dar, fizeram a mesma coisa com jô e olha resultado.. Si já criticar antes de entrar vai queimar o mlk e vai dar em nada mesmo..

Foto do perfil de Wilson Antunes

Ranking: 413º

Wilson 7.058 posts

@wawawa em 13/05/2017 às 11:20

Não se trata de ir contra a contatação, mas vários fatores estão sendo deixado de lado pela diretoria:

- Ele é um jogador fora de série?

- Com o time em evolução, a entrada dele não pode quebrar a sequência?

- Mesmo sendo um jogador fora de série, ele terá que substituir outro jogador... Será que com isso o técnico não terá de mudar a forma de jogar, mesmo ainda não atingindo o ideal?

- Se for um jogador normal, será que o Corinthians está precisando?

- Será que os demais jogadores, principalmente os jovens, não vão se sentir desmotivado, principalmente se ele for um jogador comum e for ter privilégios no time, porque a diretoria quer justificar a contratação.

---- O PRINCIPAL... SERÁ QUE O DINHEIRO GASTO AGORA NÃO FARÁ FALTA NA HORA QUE PRECISAR GASTAR EM ALGO MAIS ESSENCIAL? Compra do Pablo?

Foto do perfil de Mustafá

Ranking: 4.428º

Mustafá 761 posts

@tata10 em 13/05/2017 às 10:05

Aí é que esta o problema, dos 2 jogadores, 1 vai em definitivo, incompetência desta diretória como sempre.

Foto do perfil de João Antony

Ranking: 881º

João 4.021 posts

@joao.antony em 13/05/2017 às 09:42

Então... Por que o Claudinho não teria espaço aqui e o Clayson terá? O Claudinho é mais bola que o Clayson e já pertence ao clube. Por que toda essa manobra pra trazer um jogador inferior? É só mais um meia boca.

Publicidade

Foto do perfil de Luilson Vieira

Ranking: 554º

Luilson 5.696 posts

@fielpetrolina em 13/05/2017 às 09:40

As suas 04 primeiras frases serve para Léo Arthur ou Léo Jabá também. Não tem como defender a vinda do Clayson pagando 4 milhões.

Foto do perfil de Tiago Pexe

Ranking: 921º

Tiago 3.880 posts

@tiagopexe em 13/05/2017 às 09:39

A maioria das negociações no futebol n envolve o pagamento integral da multa.

Muito pelo contrário, dada a crise, os melhores negócios tem sido acertar com jogadores em final de contrato, respeitando o prazo legal de 6 meses antes de seu vencimento.

Os pontos nebulosos dessa contratação são:

- o Clayson é jogador do Fernando Garcia,

- o percentual a ser adquirido é de 40%, ou seja, mais uma vez seremos usados como vitrine. Ok, se fosse um craque, fora de série, mas é uma aposta.

- o valor pedido é alto, pq 4 milhões é dinheiro, para um clube endividado,

- há jogadores como prioridade para compra tipo Pablo (que pode ser comprado por 3 milhões de euros (cerca de 10 milhões de reais),

- e ainda há garotos da base despontando na posição como Pedrinho, Jabá e Carlinhos.

Tudo indica que esse Clayson será contratado para mais um ''acerto'' entre diretores corintianos e empresários lacaios, e depois que a dívida do clube aumenta colocam essa conta como ''despesas do dia a dia''

Foto do perfil de Ricardo Jesus

Ranking: 818º

Ricardo 4.275 posts

@ricardo.habbo em 13/05/2017 às 09:34

Negócio avalio como bom clayson foi revelação do campeonato então que custa apostar diretória compro 40% se ele for bom compra mais %

Foto do perfil de Evaristo

Ranking: 5.797º

Evaristo 523 posts

@evaristo.thiesney em 13/05/2017 às 09:29

Mano, suas contas não estão indo pelo caminho certo:

Primeiro, multa é algo que sempre tem que estar acima do valor do jogador, para realmente inibir as ofertas!

Então se a multa é 10, quer dizer que vale no máximo 7,40%=2,8 (só olhar a multa que Lucas tinha no SPFC, a maior do Brasil, maior inclusive que Neymar);

Segundo, ele é uma aposta da Ponte (repito, aposta), ou seja, não é nem o melhor jogador de um time de pequeno porte no Brasil (que tem Lucca como um dos destaques), como poderia valer 10mi?

Terceiro, 22 anos não é um cara tão novo para ser aposta, olha nosso time, Arana, Maycon, Malcom que saiu, exceto zagueiro e goleiro, Jogadores mais ofensivos se destacam cedo, 22 anos se é realmente muito bom, já estaria sendo destaque!

E, por último, quem é o reserva de Jó hoje? Kazin não é centroavante, nunca foi (é segundo atacante), Carlinhos seria o único cara para fazer a função!

Mas é isso ai, seja o que Deus quiser e vai Corinthians!