Deixe seu comentário
Melhor resposta
@francisco.jr.silva em 13/05/2017 às 00:24
Essa negociação está muito nebulosa, aliais como todas dessa diretoria.
Publicidade
Últimas respostas
@tarcisio.do.nascimen em 13/05/2017 às 11:33
Falaram que é pedido do Carille, então vamos respeitar um pouco ne, esperar ele jogar pra ver o que vai dar, fizeram a mesma coisa com jô e olha resultado.. Si já criticar antes de entrar vai queimar o mlk e vai dar em nada mesmo..
@wawawa em 13/05/2017 às 11:20
Não se trata de ir contra a contatação, mas vários fatores estão sendo deixado de lado pela diretoria:
- Ele é um jogador fora de série?
- Com o time em evolução, a entrada dele não pode quebrar a sequência?
- Mesmo sendo um jogador fora de série, ele terá que substituir outro jogador... Será que com isso o técnico não terá de mudar a forma de jogar, mesmo ainda não atingindo o ideal?
- Se for um jogador normal, será que o Corinthians está precisando?
- Será que os demais jogadores, principalmente os jovens, não vão se sentir desmotivado, principalmente se ele for um jogador comum e for ter privilégios no time, porque a diretoria quer justificar a contratação.
---- O PRINCIPAL... SERÁ QUE O DINHEIRO GASTO AGORA NÃO FARÁ FALTA NA HORA QUE PRECISAR GASTAR EM ALGO MAIS ESSENCIAL? Compra do Pablo?
@tata10 em 13/05/2017 às 10:05
Aí é que esta o problema, dos 2 jogadores, 1 vai em definitivo, incompetência desta diretória como sempre.
@joao.antony em 13/05/2017 às 09:42
Então... Por que o Claudinho não teria espaço aqui e o Clayson terá? O Claudinho é mais bola que o Clayson e já pertence ao clube. Por que toda essa manobra pra trazer um jogador inferior? É só mais um meia boca.
Publicidade
@fielpetrolina em 13/05/2017 às 09:40
As suas 04 primeiras frases serve para Léo Arthur ou Léo Jabá também. Não tem como defender a vinda do Clayson pagando 4 milhões.
@tiagopexe em 13/05/2017 às 09:39
A maioria das negociações no futebol n envolve o pagamento integral da multa.
Muito pelo contrário, dada a crise, os melhores negócios tem sido acertar com jogadores em final de contrato, respeitando o prazo legal de 6 meses antes de seu vencimento.
Os pontos nebulosos dessa contratação são:
- o Clayson é jogador do Fernando Garcia,
- o percentual a ser adquirido é de 40%, ou seja, mais uma vez seremos usados como vitrine. Ok, se fosse um craque, fora de série, mas é uma aposta.
- o valor pedido é alto, pq 4 milhões é dinheiro, para um clube endividado,
- há jogadores como prioridade para compra tipo Pablo (que pode ser comprado por 3 milhões de euros (cerca de 10 milhões de reais),
- e ainda há garotos da base despontando na posição como Pedrinho, Jabá e Carlinhos.
Tudo indica que esse Clayson será contratado para mais um ''acerto'' entre diretores corintianos e empresários lacaios, e depois que a dívida do clube aumenta colocam essa conta como ''despesas do dia a dia''
@ricardo.habbo em 13/05/2017 às 09:34
Negócio avalio como bom clayson foi revelação do campeonato então que custa apostar diretória compro 40% se ele for bom compra mais %
@evaristo.thiesney em 13/05/2017 às 09:29
Mano, suas contas não estão indo pelo caminho certo:
Primeiro, multa é algo que sempre tem que estar acima do valor do jogador, para realmente inibir as ofertas!
Então se a multa é 10, quer dizer que vale no máximo 7,40%=2,8 (só olhar a multa que Lucas tinha no SPFC, a maior do Brasil, maior inclusive que Neymar);
Segundo, ele é uma aposta da Ponte (repito, aposta), ou seja, não é nem o melhor jogador de um time de pequeno porte no Brasil (que tem Lucca como um dos destaques), como poderia valer 10mi?
Terceiro, 22 anos não é um cara tão novo para ser aposta, olha nosso time, Arana, Maycon, Malcom que saiu, exceto zagueiro e goleiro, Jogadores mais ofensivos se destacam cedo, 22 anos se é realmente muito bom, já estaria sendo destaque!
E, por último, quem é o reserva de Jó hoje? Kazin não é centroavante, nunca foi (é segundo atacante), Carlinhos seria o único cara para fazer a função!
Mas é isso ai, seja o que Deus quiser e vai Corinthians!