Itamar Fulano
Sério que você colocou o Chicão reserva do Gil? Esta de brincadeira né?
O Gil foi monstro em 1 brasileiro. Mas o Chicão que jogou demais e foi monstro e ganhou 1 brasileiro, 1 Libertadores 1 mundial e 1 re-copa.
Acho que o Gil foi bom demais, mas muitos se deixam levar por que é mais recente, por que acho difícil o Chicão ser reserva do Gil.
Mas respeito a sua opinião.
Valeu amigo.
em Bate-Papo da Torcida > Que timaço que seria!
Em citação ao post:
Vou escalar um titular e um reserva:
Cássio (Felipe)
Fagner (Alessandro)
Gil (Chicão)
Pablo (Castán)
Fábio Santos (André Santos) Arana pode jantar os dois no futuro
Ralf (Cristian-primeira passagem)
Paulinho (Elias)
Renato Augusto (Douglas)
Jadson (Danilo)
Liédson (Dentinho/Emerson Sheik)
Ronaldo (Guerrero)
Técnicos : Tite (Mano Menezes)