x
Fórum do Corinthians

Que timaço que seria!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Matheus 6 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/05/2017 às 21:46
Por Matheus Araujo Germano (@matheus.araujo.germa)

Imagina o montar o um time com os melhores jogadores que jogaram no Corinthians nos últimos 10 anos

Goleiros : Cássio, Walter

Zagueiros : Gil, Pablo, Chicão e Castan (contestável)

Laterais : Fagner, Alessandro, F.Santos, Arana (contestável)

Volantes : Paulinho, Ralf, Elias e Jucilei (contestável)

Meias : Jadson, R.augusto, Danilo

Atacantes : Guerrero, Emerson Sheik, Liedson

Técnicos : Tite, Mano Menezes

Time titular : Cássio, Gil, Pablo, Fagner, F.Santos, Paulinho, Ralf, Jadson, R.Augusto, Guerrero e Sheik

Técnico : Tite

Estou aberto a criticas ou opiniões

Se acharem que faltou alguém escreva nos comentários

VAI Timão!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ivan Stark

Ranking: 5.908º

Ivan 510 posts

@ivam.moraes em 12/05/2017 às 21:51

Faltaram Ronaldo, Jorge Henrique e Douglas.

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.259 posts

@claribel em 12/05/2017 às 22:24

Eu só colocaria de titular na zaga junto com o Gil, o Fellipe. Pablo reserva.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Fonseca Júnior

Ranking: 64º

Carlos 20.383 posts

@carlos.fonseca.junio em 13/05/2017 às 05:04

Esse é o tipo de coisa que nunca vai ter unanimidade, todo mundo que você citou aí nos deu alegrias!

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 13/05/2017 às 03:19

Cara, você esqueceu do Ronaldo fenômeno. Um dos maiores tacantes da história, mesmo ele estando em final de carreira, é melhor ele de centro-avante do que o Guerreiro.

Foto do perfil de Marcelo Souza

Ranking: 937º

Marcelo 3.818 posts

@marcelo.souza56 em 13/05/2017 às 02:34

Chicao e gil potcha queu pariu..mas o Pablo parce sinistrao mesmo

No mais jorge Henrique no elenco e se o vale, gordo e mais 10.

André Santos jogou bem na lateral

E de hoje Gabriel e Rodriguinho brigam no elenco dependendo do 2 semestre

Foto do perfil de Marcelo Souza

Ranking: 937º

Marcelo 3.818 posts

@marcelo.souza56 em 13/05/2017 às 02:30

Sempre fico viajando nessa coisas

Publicidade

Foto do perfil de Alan Henrique Lucena

Ranking: 185º

Alan 11.405 posts

@ler12 em 13/05/2017 às 00:31

Vara é o time da Libertadores de 2015 sendo o Pablo no lugar do Felipe.. E o paulinho no lugar do Elias.

Mas eu não acho Fábio Santos a frente de Arana.

E ainda não acho legal tirar o principal jogador 2017 do elenco... Rodriguinho

Foto do perfil de Deivid Lopes

Ranking: 1.188º

Deivid 3.096 posts

@deivid.lopes em 13/05/2017 às 00:19

Cadê o Gordo carai?

Foto do perfil de Filipe Pallazzi

Ranking: 520º

Filipe 6.016 posts

@filipe.pallazzi em 12/05/2017 às 23:01

Faltou Ronaldo, Jorge Henrique e Douglas (quando estava em boa fase) e no time titular não pode faltar Chicão(melhor zagueiro que vi jogar pelo Timão) e Danilo (melhor meia)

Foto do perfil de Iluminado Corinthians

Ranking: 772º

Iluminado 4.484 posts

@iluminadofiel em 12/05/2017 às 22:56

Vou escalar um titular e um reserva:

Cássio (Felipe)

Fagner (Alessandro)

Gil (Chicão)

Pablo (Castán)

Fábio Santos (André Santos) Arana pode jantar os dois no futuro

Ralf (Cristian-primeira passagem)

Paulinho (Elias)

Renato Augusto (Douglas)

Jadson (Danilo)

Liédson (Dentinho/Emerson Sheik)

Ronaldo (Guerrero)

Técnicos : Tite (Mano Menezes)