Luiz Almeida
Exatamente isso, esses dias atrás falei isso aqui e uns maluco me negativaram ainda kkkk. O Corinthians não tem um grande elenco, mas tem um bom time, e aqui no Brasil ou na própria América do sul não existem times acima do normal! Aqui todo mundo pode perder pra todo mundo!
em Bate-Papo da Torcida > PVC calou a mídia ANTI