Deixe seu comentário
Melhores respostas
Ele falou que melhor elenco não é o melhor time... Certíssimo!
@jose.zafra em 11/05/2017 às 11:40
Que frescura esse negócio de força do estado, se não me engano é a primeiro ano que tem essa conversa fiada.
O Corinthians tem o time fraco, beleza. Agora vem a pergunta quais o jogadores de todos os rivais que seria uma boa para o Corinthians, talvez o Lucas Lima, Cueva e o Pratto só.
Agora o Cássio, Fagner, Pablo, Arana, Gabriel, Jadson e Rodriguinho seriam titulares em todos os rivais.
Cada dia aumentam e muito as nossas chances no Brasileiro, vamos comparecer nos jogos em casa para empurrar o time.
Vai Corinthians!
Publicidade
Últimas respostas
@marcelo1978 em 16/05/2017 às 10:52
Até que enfim alguém disse a verdade.
@mirtinho.matao em 12/05/2017 às 07:38
Não vejo a hora da crefisa perder todos os títulos disputados e abandonar o lixo verde sem mundial, ai galera quero ver em que posição a força verde do futebol vai ficar.
# abaixo a crefisa
@tadeu54 em 12/05/2017 às 07:23
Falou tudo, calou a boca mesmo, e parabéns pela coragem do PVC! Mídia anti transtornada! E se dispararmos no Brasileirão?
@esdras.satiro em 12/05/2017 às 06:34
Sinceramente, eu entendo e sei de nossas limitações, mas eu não dúvido nada, mas na base da raça podemos sim levantar mais um caneco esse ano.
Publicidade
@alexbahu em 12/05/2017 às 06:02
Cara tem gente que não curte o PVC, mas eu sempre respeitei ele, pra mim ele costuma ser imparcial.
@michel.fenty em 12/05/2017 às 02:38
Disse tudo.
@felipe.castro10 em 11/05/2017 às 19:45
Não faço questão de que os outros falem que somos primeira força, até prefiro ser chamado de quarta força, assim motiva mais os jogadores e nós provaremos dentro de campo nossa força.
@titemania em 11/05/2017 às 19:41
essa vai constar nos autos para sempre '''hipocrísia crefisiana'''''kkkkkkkkkkkk