x
Fórum do Corinthians

PVC calou a mídia ANTI

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Eduardo

Ranking: 2.952º

Eduardo 1.247 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/05/2017 às 11:07
Por Eduardo Macedo (@dudu.nj)

Perguntado se o Corinthians seria a segunda força de São Paulo, atrás do Palmeiras, ele falou o seguinte:

'O Palmeiras jogou 22 jogos e perdeu 5, o Corinthians jogou 26 e perdeu 2. Quem é o melhor? '

MITOU!

Obrigado por calar e mídia e botar o dedo na ferida. Obrigado pela imparcialidade e por acabar com a hipocrisia crefisiana.

#primeiraforça

#vaicorinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 48º

Luis 24.513 posts

@lisca em 11/05/2017 às 11:13

Ele falou que melhor elenco não é o melhor time... Certíssimo!

Foto do perfil de José Zafra

Ranking: 1.448º

José 2.564 posts

@jose.zafra em 11/05/2017 às 11:40

Que frescura esse negócio de força do estado, se não me engano é a primeiro ano que tem essa conversa fiada.

O Corinthians tem o time fraco, beleza. Agora vem a pergunta quais o jogadores de todos os rivais que seria uma boa para o Corinthians, talvez o Lucas Lima, Cueva e o Pratto só.

Agora o Cássio, Fagner, Pablo, Arana, Gabriel, Jadson e Rodriguinho seriam titulares em todos os rivais.

Cada dia aumentam e muito as nossas chances no Brasileiro, vamos comparecer nos jogos em casa para empurrar o time.

Vai Corinthians!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Sccp

Ranking: 305º

Marcelo 8.605 posts

@marcelo1978 em 16/05/2017 às 10:52

Até que enfim alguém disse a verdade.

Foto do perfil de Mirtinho Santini

Ranking: 484º

Mirtinho 6.328 posts

@mirtinho.matao em 12/05/2017 às 07:38

Não vejo a hora da crefisa perder todos os títulos disputados e abandonar o lixo verde sem mundial, ai galera quero ver em que posição a força verde do futebol vai ficar.

# abaixo a crefisa

Foto do perfil de Jack Tadeu Bahde

Ranking: 197º

Jack 11.105 posts

@tadeu54 em 12/05/2017 às 07:23

Falou tudo, calou a boca mesmo, e parabéns pela coragem do PVC! Mídia anti transtornada! E se dispararmos no Brasileirão?

Foto do perfil de Esdras Satiro

Ranking: 365º

Esdras 7.720 posts

@esdras.satiro em 12/05/2017 às 06:34

Sinceramente, eu entendo e sei de nossas limitações, mas eu não dúvido nada, mas na base da raça podemos sim levantar mais um caneco esse ano.

Publicidade

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 26º

Alex 33.095 posts

@alexbahu em 12/05/2017 às 06:02

Cara tem gente que não curte o PVC, mas eu sempre respeitei ele, pra mim ele costuma ser imparcial.

Foto do perfil de Michel Fenty

Ranking: 460º

Michel 6.512 posts

@michel.fenty em 12/05/2017 às 02:38

Disse tudo.

Foto do perfil de Felipe Castro

Ranking: 202º

Felipe 10.970 posts

@felipe.castro10 em 11/05/2017 às 19:45

Não faço questão de que os outros falem que somos primeira força, até prefiro ser chamado de quarta força, assim motiva mais os jogadores e nós provaremos dentro de campo nossa força.

Foto do perfil de Sergio Brasil

Ranking: 3.671º

Sergio 965 posts

@titemania em 11/05/2017 às 19:41

essa vai constar nos autos para sempre '''hipocrísia crefisiana'''''kkkkkkkkkkkk