José Zafra
Infelizmente é bem provável... O contrato do Arana senão me engano acabaria no fim do ano que vem, mas em Março já renovaram aumentando do valor da multa, para tirar a chance Corinthians comprar uma % do passe dele. Ou seja, foi pilantragem da diretoria com o câncer do Garcia.
Mas achei muito bom o lateral esquerdo da Univecidad del Chile, seria uma ótima para o luga do Arana e não deve ser caro.
Já o Pablo vamos torcer, mas confio o Pedro Henrique ou om Léo Santos, ou talvez um retorno do Castán.
em Bate-Papo da Torcida > PVC calou a mídia ANTI
Em citação ao post:
O problema é que logo terá a janela de transferência. E pelo que ouvi, Arana já está praticamente fora. Pablo também corre o risco de sair. Já estamos com elenco pobre, se perdermos peças essenciais, aí vai complicar.
Pelo visto a diretoria não vai contratar ninguém de peso. Só Claysons da vida. Isso que me preocupa. Perder os bons jogadores e não haver reposição a altura.
