Dezinha Garota
O problema é que logo terá a janela de transferência. E pelo que ouvi, Arana já está praticamente fora. Pablo também corre o risco de sair. Já estamos com elenco pobre, se perdermos peças essenciais, aí vai complicar.
Pelo visto a diretoria não vai contratar ninguém de peso. Só Claysons da vida. Isso que me preocupa. Perder os bons jogadores e não haver reposição a altura.
em Bate-Papo da Torcida > PVC calou a mídia ANTI
Em citação ao post:
Que frescura esse negócio de força do estado, se não me engano é a primeiro ano que tem essa conversa fiada.
O Corinthians tem o time fraco, beleza. Agora vem a pergunta quais o jogadores de todos os rivais que seria uma boa para o Corinthians, talvez o Lucas Lima, Cueva e o Pratto só.
Agora o Cássio, Fagner, Pablo, Arana, Gabriel, Jadson e Rodriguinho seriam titulares em todos os rivais.
Cada dia aumentam e muito as nossas chances no Brasileiro, vamos comparecer nos jogos em casa para empurrar o time.
Vai Corinthians!