Gustavo Henrique
Muitos no começo do ano exaltaram exageradamente Pratto e o Borja e hoje estão se rendendo ao futebol do Jô, que não esta aqui por acaso, já passou por vários bons times europeus, foi campeão da Libertadores sendo destaque, participou de Olimpíadas e Copa do Mundo, pra ver que não é um jogador ruim como muitos falavam.
em Bate-Papo da Torcida > Como o Jô tem jogado bem?
Em resposta ao tópico:
É antes contestado, agora peça fundamental do time, prova que muitos deveriam esperar o jogador entrar em campo e dar um voto de confiança, antes de apenas criticar e ficar de olho nas contratações dos outros times.
Parabéns ao Jô, jogador faz muito bem o pivô e o que é mais importante não é fominha, se não der para ele passa para quem tem melhor condição de fazer.
Estou muito feliz por está dando certo, as pessoas tem o direito de acertar e errar, faz parte do ser humano, mais se o mesmo quer mudar e ser diferente merece um voto de confiança.
Vai Jô confio no seu trabalho, bjos a todos, vai Corinthians e fiquem com Deus.