Fabio Chagas
Hahahaha to rindo msm e dos paga pau do mano manazais hha
Devem tá com cara de b# haha
em Bate-Papo da Torcida > Tchau Cruzeiro
Em resposta ao tópico:
Um adversário a menos, Cruzeiro eliminado nos pênaltis
Que o Corinthians veja o exemplo do Cruzeiro e não deite no resultado.
Foco desde do primeiro minuto um empate tá ótimo e volte classificado para o Brasil