Michel Fenty
Esquema calote...
Vergonha o que essa diretória tá fazendo com a imagem do Corinthians
em Notícias > Reforço chegando fiel!
Em citação ao post:
Essa diretoria é genial! Esse novo esquema de contratação é ótimo, se não gostar do jogador é só não pagar. Assim vamos longe.
