Luis Guedes
Ele deu mais confiança ao Carille para usar a base. Conhece muito todos que subiram e se percebe sua importância. Boa dupla de treinadores.
em Bate-Papo da Torcida > Ninguém fala do Osmar Loss?
Em resposta ao tópico:
Gostaria de algumas opiniões sobre a importância do Osmar Loss nesta conquista do Carille, acho que o time melhorou muito depois que ele passou a ser o auxiliar do Carille..o que acham?



