x
Fórum do Corinthians

Ninguém fala do Osmar Loss?

Foto do perfil de CARLOS

Ranking: 1.081º

Carlos 3.369 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/05/2017 às 20:54
Por CARLOS ROBERTO DA SILVA (@zeruela)

Gostaria de algumas opiniões sobre a importância do Osmar Loss nesta conquista do Carille, acho que o time melhorou muito depois que ele passou a ser o auxiliar do Carille..o que acham?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ana Paula Garcia Novelli

Ranking: 12º

Ana 9.120 posts

@paula.psico em 08/05/2017 às 21:00

Ue a cada conquista do Tite se falava de Carille ou outro auxiliar?

Que frescura que que vocês têm com esse cara...

Vocês falam tanto que ele é bom de ataque e então pq o ataque não deslancha?

É muita frescura com um cara só...

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 48º

Luis 24.513 posts

@lisca em 08/05/2017 às 21:03

Ele deu mais confiança ao Carille para usar a base. Conhece muito todos que subiram e se percebe sua importância. Boa dupla de treinadores.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Roberto Da Silva

Ranking: 1.081º

Carlos 3.369 posts

@zeruela em 09/05/2017 às 08:05

OSMAR LOSS..eterno treinador da base? Falavam o mesmo do Carille, que era fraco..e só servia pra auxiliar!

Foto do perfil de Rubem Alves Da Silva Junior

Ranking: 4.857º

Rubem 673 posts

@rubemalves em 09/05/2017 às 04:47

Nenhuma.

Foto do perfil de Diego Affonso

Ranking: 1.463º

Diego 2.544 posts

@diego3333 em 08/05/2017 às 21:29

Se o título do seu tópico fosse precisamos falar de osmar loss, ia ter visualizações pra caramba kkk

Publicidade

Foto do perfil de João Paulo Dominguez

Ranking: 697º

João 4.864 posts

@joao.paulo.dominguez em 08/05/2017 às 21:11

Ninguém falou do Bruno Paulo