Deixe seu comentário
Melhores respostas
@paula.psico em 08/05/2017 às 21:00
Ue a cada conquista do Tite se falava de Carille ou outro auxiliar?
Que frescura que que vocês têm com esse cara...
Vocês falam tanto que ele é bom de ataque e então pq o ataque não deslancha?
É muita frescura com um cara só...
Ele deu mais confiança ao Carille para usar a base. Conhece muito todos que subiram e se percebe sua importância. Boa dupla de treinadores.
Publicidade
Últimas respostas
@zeruela em 09/05/2017 às 08:05
OSMAR LOSS..eterno treinador da base? Falavam o mesmo do Carille, que era fraco..e só servia pra auxiliar!
@rubemalves em 09/05/2017 às 04:47
Nenhuma.
@diego3333 em 08/05/2017 às 21:29
Se o título do seu tópico fosse precisamos falar de osmar loss, ia ter visualizações pra caramba kkk
Publicidade
@joao.paulo.dominguez em 08/05/2017 às 21:11
Ninguém falou do Bruno Paulo