Rodrigo Silveira
Maluco eu estava la em cima ajudando a segurar o bandeirão, foi louco demais, muito monstro.
em Bate-Papo da Torcida > E esse Bandeirão? O que acharam?
Maluco eu estava la em cima ajudando a segurar o bandeirão, foi louco demais, muito monstro.
em Bate-Papo da Torcida > E esse Bandeirão? O que acharam?
@michel.fenty em 09/05/2017 às 02:51
Eu também...
Muito loko...
@barretos em 08/05/2017 às 20:26
E eu estava na parte de baixo ajudando também...muito louco! E parabéns as torcidas organizadas, incentivam e muito o time com as músicas, os caras são muito loucos, não param um minuto sequer. Ontem o jogo foi demais e aos anti-Romero, o carinha é muito ovacionado quando entra em campo, a torcida gosta demais dele, só aqui no site que tem oposição ferrenha a ele
@sandra.lima4 em 08/05/2017 às 12:38
Que honra hein Rodrigo.
Criado há 36 segundos por Gumercindo Aguiar
0respostas
Última resposta há 42 segundos por Marcello K.
8respostas
Última resposta há 1 minuto por VêmCoisaBoa Aí
388votos
Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio
1resposta
Última resposta há 2 minutos por Carlos Arruda
40respostas
Última resposta há 2 minutos por Luis Roberto de Vasconcellos
19respostas
Última resposta há 3 minutos por Ezequiel Wailer
6respostas
Última resposta há 3 minutos por Udson C
28respostas
Última resposta há 4 minutos por tio do sonho
29respostas
Última resposta há 4 minutos por Ezequiel Wailer
15respostas