João Batista
E eu estava na parte de baixo ajudando também...muito louco! E parabéns as torcidas organizadas, incentivam e muito o time com as músicas, os caras são muito loucos, não param um minuto sequer. Ontem o jogo foi demais e aos anti-Romero, o carinha é muito ovacionado quando entra em campo, a torcida gosta demais dele, só aqui no site que tem oposição ferrenha a ele
em Bate-Papo da Torcida > E esse Bandeirão? O que acharam?
Em citação ao post:
Maluco eu estava la em cima ajudando a segurar o bandeirão, foi louco demais, muito monstro.
