Renato Magalhaes
Te compreendo sim, !
Comparam o ronaldo e Cássio.
Pra mim é entre Cássio e dida!
em Bate-Papo da Torcida > Cássio x Ronaldo - Discussão!
Em citação ao post:
Você está certo, mais eu não comparei, só acho que o Cássio no alto de seus 1,95 de altura se tivesse uma saída de Júlio César (que pra mim não devia ir à Copa) e pegasse pênalti tão bem quanto Dida seria um Sep Mayer (goleiro alemão da Copa de 74), o maior goleiro que eu vi jogar.
