Ozenildo Oliveira
Você está certo, mais eu não comparei, só acho que o Cássio no alto de seus 1,95 de altura se tivesse uma saída de Júlio César (que pra mim não devia ir à Copa) e pegasse pênalti tão bem quanto Dida seria um Sep Mayer (goleiro alemão da Copa de 74), o maior goleiro que eu vi jogar.
em Bate-Papo da Torcida > Cássio x Ronaldo - Discussão!
Em citação ao post:
Tem que corrigir alguns fundamentos...acho que tem boa saída de gol sim mas falha nos cruzamentos rápidos, bolas sem peso...sem sai e volta pra trás, fica na duvida.
Mas o ronaldo não tinha uma saída de gol forte também, até pela envergadura.
Pegava mais pênaltis que o Cássio.