Renato Magalhaes
Tem que corrigir alguns fundamentos...acho que tem boa saída de gol sim mas falha nos cruzamentos rápidos, bolas sem peso...sem sai e volta pra trás, fica na duvida.
Mas o ronaldo não tinha uma saída de gol forte também, até pela envergadura.
Pegava mais pênaltis que o Cássio.
em Bate-Papo da Torcida > Cássio x Ronaldo - Discussão!
