x

Post de BSab no fórum "Off topic" do Meu Timão

A NFL não é do reino unido.. é do Estados Unidos!

em Off topic > Octagon

Em resposta ao tópico:

Fala pessoal, boa tarde!

Lendo alguns tópicos aqui no site sobre a Octagon, empresa que nosso querido fenômeno se tornou sócio, vi que a mesma atua forte em marketing esportivo em vários países. Na verdade eles atuam em grandes praças de eventos esportivos.

Conforme falado em outro tópico, acho que essa aproximação de Octagon e Corinthians por meio do fenômeno, pode ser a solução para a entrada de um grande patrocínio master e quem sabe (ainda que acho difícil) do tão sonhado NR. Se essa parceria se concretizar e o objetivo da mesma for realmente a intermediação nas negociações entre interessados e o clube, podemos ter grandes notícias daqui pra frente.

Também foi dito e concordo que o fenômeno tem um nome muito forte lá fora e seria um grande trunfo a imagem dele ao nosso favor. Para finalizar, deixo somente algumas das marcas ao qual a Octagon representa:

Brasil

Reino Unido


Vaaaaaai Corinthians

Responder ao post do BSab

Réplicas desse post

Foto do perfil de Leonardo

Leonardo 306 posts

@sdgfdleonardo em 04/05/2017 às 09:43

Sim a NFL é dos Estados Unidos mas a marca está presente também no Reino Unido. Esse print foi tirado do próprio site deles.

http://www.octagon.com/united-kingdom Octagon | Sports Marketing Agency | United Kingdom Octagon | Sports Marketing Agency | United Kingdom Octagon is one of the world's largest sports marketing agencies with over 30 years in sports marketing, sponsorship and athlete & talent representation. With... octagon.com octagon.com

Com certeza por esse motivo aqui

http://endzonebrasil.com.br/2016/12/nfl-confirma-quatro-partidas-em-londres-na-temporada-regular-2017/ NFL confirma quatro partidas em Londres na temporada regular 2017 | Endzone Brasil NFL confirma quatro partidas em Londres na temporada regular 2017 | Endzone Brasil Londres receberá quatro jogos da NFL A expansão internacional da NFL segue a todo vapor. Depois de voltar com a NFL para o México e ter a Alemanha e a China... endzonebrasil.com.br

Eles realizam 03 jogos do campeonato lá, e passarão a ter 04 por temporada. O México também recebe e possivelmente Alemanha e China também receberão. Os caras estão expandindo o mercado.
Vale lembrar também que na Inglaterra tem o Rugby que ao meu ver (leigo) é muito com o futebol americano.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 45 segundos por Malles_Tagno

    51respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Boa madrugada 🙌

    Criado há 5 minutos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Willian Decio Vieira

    52respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 5 minutos por FERNANDO CID PENA DE MORAEs

    43respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gilberto Pereira da Silva

    Colômbia jogando fácil!

    Última resposta há 5 minutos por Mosqueteiro

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Brasil parece o Arsenal das seleções

    Última resposta há 5 minutos por Antonio João Victor De Sousa Alves

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Clilson Assis

    Melhor vender o PSJ pra abrir um presídio

    Última resposta há 6 minutos por Lucas ¨

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rogerio Antunes avila

    Tudo manipulado!

    Última resposta há 7 minutos por Lucas ¨

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Algum professor de geografia no fórum?

    Última resposta há 8 minutos por Mosqueteiro

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Dounpe x

    Se o Messi fizer uma assistência nesta copa (off)

    Última resposta há 9 minutos por Nicholas Cunha

    26respostas

    acessar o tópico