Adriano R
Em qnto tiver esse Romarinho no time não vamos ganhar nada, pipoqueiro, contra o atl pr estava pedindo pra sair fingindo dores na virilha e tornozelo, por que não coloca o léo? Tira o Douglas tanque do guaretingueta pra completar coletivo?
Tite #$!@% fora do Timão.
em Bate-Papo da Torcida > Domingo é o dia "D".
Em resposta ao tópico:
Clássico, céu ou inferno... Se ganharmos a confiança aumenta, que possamos terminar o campeonato sem sustos.
Se perdemos vai ficar insustentável a permanencia do Tite e de alguns jogadores. Sempre achei que Tite ficaria até o fim do campeonato, não tenho mais essa certeza.
Caso perdemos ficaremos a beira do Z4, só assim para a diretoria e parte da torcida acordar.