Thiago Neves
Concordo!
Só pra acrescentar, faz tempo que o futebol se profissionalizou, não tem mais essa de amor...
Tá na hora de mudar, cansei de Romarinho, Danilo...
Da uma medalha pros caras, agradece por tudo e tchau, o Coringão não é ONG!
em Mercado da bola > Vocês acham que Lucas merece perdão?
Em citação ao post:
Perdão do que? O moleque é corinthiano de paixão, só escolheu a melhor opção financeira só isso
