Max Pereira
Essa foi ótima; Mas confesso que estou curioso pra saber mesmo o que foi que ele disse naquele momento para o Jadson.
em Bate-Papo da Torcida > Bandeirinha de ontem é Corinthiano!
Em resposta ao tópico:
Na hora que o Jadson foi comemorar o gol em frente a torcida dá Ponte ele falou: Vai pra lá carai, quer tomar o cartão e ficar fora da final, quer ferrar com nós pô. Kkkkk
