Danilo Souza
Kaue, acho que lixo deve ser você Pq chamar de lixo um cara que mesmo fraco tecnicamente é um dos que mais corre em campo e se não na técnica honra muito nosso manto com a raça que tem
em Bate-Papo da Torcida > Números Lucca x Romero :
Em citação ao post:
Só pq foi mal no ano passado em que todos foram mal tirando Rodriguinho é Marlone? Em 2015 é primeiro semestre de 2016 ele jogou muito depois foi deixado pra escanteio, joga muito mais do que o lixo do Romero