x

Post de Kauê no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Lixo é você é os outros que defendem esse lixo, não tem noção nenhuma dá grandeza do time que torce e acha que essa draga tem que ser titular só por ser esforçado, se for assim também tenho condições de jogar, Corinthians é muito grande e tem que ter atacantes que no mínimo saibam atacar

em Bate-Papo da Torcida > Números Lucca x Romero :

Em citação ao post:

Kaue, acho que lixo deve ser você Pq chamar de lixo um cara que mesmo fraco tecnicamente é um dos que mais corre em campo e se não na técnica honra muito nosso manto com a raça que tem

Responder ao post do Kauê

Réplicas desse post

Foto do perfil de Danilo

Danilo 3.296 posts

@dboer em 29/04/2017 às 14:07

E você sabe da grandeza do time né?
quando começou a ser corinthiano?
Após ganharmos a Libertadores?
O primeiro título que vi o Corinthians jogar e ganhar foi o brasileiro de 1990 com um time muito parecido com esse, ninguém apostava em nós mas os Corinthianos sabiam da grandeza do Corinthians, não eu que tinha só 3 anos mas, pai, tios, amigos de família que se reuniam para ver os jogos... A diferença é que ninguém duvidava do Corinthians ou menosprezava um jogador de vontade que na época dentro da torcida era muito mais valorizado que um jogador clássico e técnico e esses jogadores faziam o Corinthians forte...

Agora se acha que nós que defendemos o Romero não gostaríamos de um jogador mais qualificado ajudando o Jô no ataque, é óbvio que gostaríamos porém esse xará não é o Lucca e entro do Elenco nós não temos... Talvez quando o Danilo voltar aí sim o Carille mude o esquema tirando o Romero e encostando o Danilo no Jô... Mas por enquanto ele é titular.

Aceita que é mais fácil
Foto do perfil de Danilo

Danilo 3.296 posts

@dboer em 29/04/2017 às 13:55

E você sabe da grandeza do time né?

Quando começou a ser corinthiano?
Após ganharmos a Libertadores?

O primeiro título que vi o Corinthians jogar e ganhar foi o brasileiro de 1990 com um time (nos padrões da época) muito parecido com esse, ninguém apostava em nós mas os Corinthianos sabiam da grandeza do Corinthians, não eu que tinha só 3 anos mas, pai, tios, amigos de família que se reuniam para ver os jogos... A diferença é que ninguém duvidava do Corinthians ou menosprezava um jogador de vontade que na época dentro da torcida era muito mais valorizado que um jogador clássico e técnico e esses jogadores faziam o Corinthians forte...

Agora se acha que nós que defendemos o Romero não gostaríamos de um jogador mais qualificado ajudando o Jô no ataque, é óbvio que gostaríamos porém esse xará não é o Lucca e entro do Elenco nós não temos... Talvez quando o Danilo voltar aí sim o Carille mude o esquema tirando o Rome

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Ronaldo Junior

    Quem tem dúvidas da safiel simples mente assine!

    Última resposta há 6 segundos por Marco Antônio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 18 segundos por Renato F.

    43respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Como vai funcionar as divulgações do Corinthians em relação a fatal model?

    Criado há 50 segundos por marselo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 1 minuto por LUA TEODOROH

    68respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de thiago g

    Não sou s favor de nenhum patrocínio que denigre a imagem do clube mass...

    Última resposta há 1 minuto por Juriscleison Abdala Cardoso

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Luis

    48respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1962

    Última resposta há 2 minutos por Fernando Zemetek

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Magno Amoreira

    Dos crimes cometidos contra o clube, e dos crimes omissivos

    Última resposta há 2 minutos por KLEBER RIBEIRO CAMARGO

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Lucas

    Sobre a proposta não vinculante da SAFIEL

    Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Evandro Salvatore

    Nesse ritmo, até o fim do ano atingimos a meta

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico