Kauê Rabello
Só pq foi mal no ano passado em que todos foram mal tirando Rodriguinho é Marlone? Em 2015 é primeiro semestre de 2016 ele jogou muito depois foi deixado pra escanteio, joga muito mais do que o lixo do Romero
em Bate-Papo da Torcida > Números Lucca x Romero :
