Ludy Feitoza
Mais também tem que colocar uma fortuna na multa recisoria num adianta renovar e colocar 10 milhões de euros como multa pq pros times na Europa isso é dinheiro de pinga
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos falar de Balbuena
Em citação ao post:
Corinthians tem que compra o Pablo e subir a multa dos dois e renova contrato até 2022 já tem zaga introsada imaginem, Corinthians se arrumando pra 2022 duvido se até la n ganhamos mais uma Libertadores se continua nesse ritmo

