Ricardo Jesus
Mais também os cara fala agora que tá zaga boa ano passado lembro foruns dos cara criando como esse Balbuena e ruim pagar 4 milhões nele e um absurdo e tá ai jogando muito
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos falar de Balbuena
Em citação ao post:
Mais também tem que colocar uma fortuna na multa recisoria num adianta renovar e colocar 10 milhões de euros como multa pq pros times na Europa isso é dinheiro de pinga
