Anderson Gil
Olha irmão...Vejo a Ponte fazendo bons trabalhos há vários anos, sempre na parte de cima de todos os campeonatos, times competitivos, brigando de igual pra igual com os gigantes, etc... Certamente eles serão coroados com um título, podem escrever...Porém não será esse Paulista, não, pois tiveram azar de pegar o Timão, que como sabemos, se agiganta nas finais, mas acho que será um dos nossos títulos mais dificeis da história, pois eles virão com moral por ter tirado a Crefisa.
em Análise dos jogos > Um time que Ninguém dava Nada
Em resposta ao tópico:
Um dia, um país, um estado, vários times, estavam desacreditados do futebol de um certo time, seria pela falta de contratações de peso? Talvez sim, mas, o fato era que, o Sport Club Corinthians Paulista iniciou um ano desacreditado, sem motivação, a mídia dizendo que não teria time para disputar nada, mas os dias foram se passando, a equipe foi se reconstruindo, a chegada de Jadson fortaleceu mais ainda nossa esperança, os meninos da base começaram a brilhar nas mãos do professor Carille, sorte? Que nada, eu diria apenas que é bem irônico, hoje a tão dita ' 4° força do estado' não tomou conhecimento das críticas, e foi para cima, não perdeu nenhum clássico teve garra, força de vontade, determinação, fé, RAÇA! Foi sangue no olho durante todos os jogos, e chegamos até aqui como um time que merece, e que demonstra que superou todas as críticas, e calou a boca dos adversários, afinal? Um treinador desacreditado um treinador iniciante, garotos de base como titular, quem diria eim? Mas como sempre o nosso querido e amado Corinthians, conseguiu surpreender, o desacreditado, agora é ovacionado, o desacreditado virou notícia, é por isso que eu amo ser Corinthians, por que todos nos odeiam, mas, todos apenas tem inveja, de um clube tão amado e tão guerreiro como esse VAMOS CORINTHIANS, PARA CIMA, O TÍTULO É NOSSO, VAMOS CALAR A BOCA DE TODOS, VAMOS MOSTRAR QUEM É A 4° FORÇA, EU ACREDITO! E você?